sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma bolsa para cada biotipo


Vamos dar algumas dicas para disfarçar partes do corpo sem perder o estilo e a sofisticação!

Assim como as roupas, os acessórios podem valorizar tipos diferentes de corpo. As bolsas, por exemplo, tem um papel mais importante do que geralmente ganham na composição do look ideal para cada biótipo. Na Cillié podem ser encontrados vários modelos de diversas linhas que se encaixam nas seguintes dicas:

Para as mais sequinhas, com estrutura de quadris menor, a ordem é usar bolsas mais largas e desestruturadas, que criam uma ilusão de curvas.


A0B 105


Para as mais gordinhas, o truque para alongar a silhueta é usar bolsas largas, mas estruturadas. Os modelos grandes também são ideais. A restrição é para as bolsas pequenas que dão a impressão de mais cheinha. 


K0F102


Os seios maiores pedem bolsas na altura dos quadris, já que as que ficam na altura do cotovelo chamam ainda mais atenção, o truque neste caso é desviar o foco para outra parte do corpo.


P0B 101
Já as mulheres de quadris mais largos devem apostar em bolsas pequenas e que fiquem em baixo do braço. Estes modelos equilibram a silhueta.


H0C 102
Gostaram das dicas? Agora lembrem-se delas e entre no nosso site (http://www.cillie.com.br/) e escolha a bolsa com a sua cara!
By Cillié.