terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como usar maquiagem com óculos!

Quando usamos óculos de grau sempre bate aquela dúvida de como fazer uma maquiagem sem deixar o look pesado e ainda poder ficar linda e enxergando tudo!
Para ajuda um pouquinho preparamos algumas dicas para diferentes modelos de óculos:

A primeira dica,que vale para todos:

Não importa o estilo e o modelo dos seus óculos. o ideal é focar o make em um único ponto do rosto: os olhos ou a boca.
E não esqueça de disfarçar bem as olheiras, óculos sempre dão ênfase a elas.

Sabendo disso, escolha seu modelo favorito e faça o seu make!

Quem usa óculos colorido pode combinar a cor da armação com a sombra! é divertido e fica super charmoso! Você pode ainda pintar rente aos cílios inferiores ou marcar apenas o côncavo. Perfeito para um dia descontraído!



Se você prefere as armações discretas, deve investir no blush pêssego aplicado nas maçãs do rosto e esfumaçado em direção as têmporas.
Não esqueça de muitas camadas de rímel nos cílios de cima  e de baixo para destacar o olhar! Perfeito para um dia de trabalho.



A armação redonda compõe um look antiguinho e a maquiagem não pode ser diferente, invista no delineador, mas nada de puxar no cantos deixando olhos gatinho, deixei o shape circular no contorno dos olhos dialogando com a armação.





Quem gosta de armação pesada, bem estilo "nerd", depois de corrigir muito bem as olheiras (este tipo de óculos faz muito sombra na região), ilumine o cato interno dos olhos e passe bastante rímel para destacar o olhar. Vai dar um toque delicado ao este visual super moderno!



Para sair a noite, não precisa "esquecer" os óculos em casa e ficar a noite toda sem enxergar.
Aposte no modelo gatinho! É super elegante e os lábios podem ser pintados na cor carmim para dar sensualidade ao look! Complete com rímel e está pronta para um noite toda de diversão!


Óculos são muito charmosos e para ficar bonita, não significa que você tem que deixá-los em casa!
Aproveite!

by Cillié.

fonte: Vogue Brasil setembro.