sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chapéus para o inverno 2012!!

O inverno está chegando e para quem quer esperar o friozinho e ficar super bem vestida acompanhe nossas dicas!Esta estação vai ser a estação dos chapéus! São perfeitos para te deixar quentinha e bem estilosa.
E não é apenas um modelo, não!
Separamos os chapéus mais legais das passarelas nacionais e internacionais pra você se inspirar!


 Os bonés aparecem em nova roupagem, muito mais feminista em materiais aveludados, pêlos ou os estampados! Para arrasar!


O Fedora é um chapéu clássico e originalmente masculino, mas atualmente ele pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer idade, homem ou mulher! 
É ótimo para complementar o look! Para dar um ar mais contemporâneo brinque com as cores mais vivas, como o vermelho, azul ou amarelo!


O capeline é aquele chapéu redondo de abas grandes, é bem marcante e fica ótimo quando combinado com peças fluídas e estampadas com um ar étnico! Acessórios para combinar e flores para prender as abas do chapéu deixa o look luxuoso!


Dê um toque de humor no seu look usando diferentes boinas: coloridas, estampadas, estruturadas ou até de renda! Fica uma graça!


Gorros não são mais sinônimos de breguice de inverno! É possivel ficar quentinha e elegante! Escolha os modelos de pêlo (última tendência no Hemisfério Norte), os de tricô ou os com aplicação de flores, complemente com uma bela maquiagem e acessórios como brincos, colares e bolsas Cillié (claro!).Você ficará chiquérrima!


É um modelos tradicional de motoristas e hipistas, mas fica super moderno com novas texturas e diferentes materiais. É um diferencial de estilo no seu look!!


Muitos outros modelos podem ser usados nesta estação tão livre! Os chapéus tipo Coco (o redondinho de aba curta e resistente), os Cloches (como o azul claro da foto), Cartola, Turbantes, e até chapéu típico gaúcho pode ficar muito bacana! Tudo é possível neste inverno!


Se você já tem algum chapéu em casa, pode voltar a usá-lo neste inverno customizando! Aplique correntes, flores, penas ou até um laço! Você vai ter um chapéu incrível e único!!
Solte sua criatividade neste inverno!

Pra quem gosta de acessórios, os chapéus são peças incríveis para compor os looks de inverno, fora que são super charmosos...
Procure o seu estilo, ou use todos!
By Cillié.