quinta-feira, 1 de março de 2012

Oscar 2012

O Oscar, termina sua edição de 2012 premiando " O Artista" com os prêmios mais importantes da noite, como, melhor filme, diretor, ator, figurino e trilha sonora original.


Mas o que a gente gosta mesmo de ver são os looks super glamourosos que os convidados usam nesta noite tão importante!


Separamos aqueles que brilharam mais no tapete Vermelho.


Os metálicos são sinônimo de brilho e elegância. Meryl Streep, vencedora do Oscar de melhor atriz, veste um Lanvin, enquanto a namorada de George Clooney, Stacy Keibler, desfila um Marchesa. E Ellie Kemper vem com um Armani prive em tom de bronze, super atual.




Os vermelhos deixam as mulheres sensuais, sem exagerar. Emma Stone estava com um Giambattista Valli Couture com um laço no pescoço, extremamente chique, assim como Natalie Portman em seu Christian Dior Couture da década de 50 estampado com poás.





Quem ousou em cores fortes, acertou! Viola Davis veio em um Vera Wang justo ao corpo. Enquato Penélope Cruz desfilou um Giorgio Armani azulado bem volumoso no estilo princesa.




Jennifer Lopez de Zuhair Murad e Melissa Mccarthy de Marina Rinaldi souberam muito bem, escolher vestidos que valorizassem as formas de seu corpo.




Vestidos com caudas são clássicos e alongam a silhueta. Sandra Bullock em um preto e branco da Marchesa estava maravilhosa. Li Bingbing estava com um Georges Chakra Couture com detalhes de transparência super elegantes. Mas Glenn Close foi uma das mas bem vestidas da noite em seu vestido justo Zac Posen com uma cauda bastante volumosa, complementado por um paletó de smoking.




Os brancos se destacaram nesta edição da premiação, tanto Gwyneth Paltrow em seu Tom Ford com uma capa chiquérrima, quanto Rooney Mara de Givenchy Couture tiveram seus looks eleitos como os mais bonitos da noite.




O pretinho, nem sempre é básico. Angelina Jolie ficou deslumbrante em seu Versace de Veludo com uma fenda valorizando as formas da atriz. O bordado em dourado valorizou o vestido Alexander Mcqueen de Jessica Chastain.




O Peplum (essa sainha volumosa no quadril) foi escolha acertada de Michelle Williams em um Louis Vuitton alaranjado combinado com uma clutch na cor pink! ficou super moderno e escolhido como o mais bonito da noite. Já Tina Fey preferiu o modelo Carolina Herrera no mesmo estilo em uma cor mais sóbria.


by Cillié.