terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 - Linha Wrap na tendência da geometria

A moda atual propõe o resgate das linhas precisas. Inspirada nos anos 60, a geometria não se resume apenas a estampas, mas também, a recortes diversificados (como a nova bolsa Pink Panther da Cillié) e modelagens retas que possibilitam novas dimensões ao corpo.

Se quiser investir nesta tendência, sem medo de errar, a dica é apostar na variedade de formas e cores que este estilo proporciona! Apenas tome cuidado com o tamanho da estampa, quanto maior o desenho, maior é a sensação de volume e forma.

Com certeza, dentro de toda esta variedade, você vai encontrar uma peça que é a sua cara e vai deixar o seu visual super moderno!



A misteriosa Pantera chega com a linha Wrap arrasando neste inverno. Confeccionada em sintético, esta linha de modelagem estruturada se destaca pelos diversos recortes reforçados, pelo acabamento com pintura preta e costura contrastante. O personagem aparece estampado em dourado com gravação combinando com os metais personalizados em ouro velho. Nas ruas promete um contraponto interessante pelo design inovador.



P2A101 azul





Corre para visitar o site da Cillié para ver nossos outros lançamentos!

By Cillié.