quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como limpar o organismo

Muito bem, final de ano passou, e muitas pessoas exageram na comida nesta época do ano.
Foram praticamente duas semanas seguidas de muitos excessos. Comidas gordurosas, doces, bebidas alcoólicas. Para desintoxicar, limpar o organismo, uma dieta que você pode experimentar por pelo menos um dia.

Pela manhã tome um suco de limão com capim-limão.
Receita: 1 limão com casca, partido em pedaços menores, e dois ramos picados de capim-limão. Bata no liquidificador com um copo de água. Caso queira adoçar, use mel.


Na hora do almoço, coma salada de folhas verdes, tente variar nos tipos de folhas, quanto mais variado melhor. E pra acompanhar coma arroz integral temperado apenas com sal. O arroz integral é uma fonte rica em fibras que ajuda a eliminar o excesso de gordura no organismo.










Lanche da tarde, coma cenoura crua e tome chá de limão com casca, acrescente carqueja e boldo. Este chá ajuda na desintoxicação do fígado.


E no jantar, coma salada de folhas verdes com aipo e chá de erva-doce e camomila, estas ervas são digestivas, diuréticas e calmantes.


Lembrando que a dieta deve ser feita no máximo durante dois dias, porque tem apenas 500 calorias. O recomendável para um adulto são 2.000 calorias por dia.
Pronto, de organismo zerado que tal sair pra curtir o ano 2011 que promete?
Já tem a sua bolsa Cillié pra sair bem acompanhada? Não, então corra para um dos endereços de onde encontrar em nosso site http://www.cillie.com.br/, e escolha a bolsa que será a sua parceira neste ano.
By Cillié.