terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 - Linha Outside

A pedida do Inverno é conforto! E a moda vem com uma tendência que é perfeita! Destaque em diversos desfiles calças no estilo pijama, bem soltinhas, são super confortáveis e elegantes. Pode apostas nas lisas ou estampadas, opções não vão faltar!

Para complementar o look invista em tops mais trabalhndos, casaquetos e em diversos acessórios!

A bolsa Outside da Cillié tem tudo a ver com este estilo! Por ser de lona, é leve, e por isso, agrega conforto, praticidade e, é claro, beleza e elegância!



Com um estilo casual e descontraído, a linha Outside pode se tornar uma companheira para todos os dias. Bolsas em Lona e alças de cadarço, são perfeitas para quem tem uma rotina agitada e reivindica por conforto e liberdade. Os detalhes em sintético contrastante, e a estampa bordada enriquecem as peças. O penduricalho em formato do Mickey abre como um mosquetão, enfatizando ainda mais a praticidade desta linha.

K2B105 cinza/rosa


Não deixe de visitar o site da Cillié para ver nossos outros lançamentos!

By Cillié.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 - Linha Aplique

Já falamos de diversas tendências de Vestuário para o Inverno 2012 aqui no blog.

Mas você já percebeu que a moda influencia maquiagem, cores de esmalte e até cabelos?

E já pensou em como deixar seus cabelos na moda?

Aposte em tranças!

Elas foram destaque em desfiles nacionais e internacionais e deixam o look descontraído e super moderno.

Mulheres criativas vão adorar combinar a irreverência das tranças com a linha Aplique da nova coleção do Mickey by Cillie. Ela tem tudo a ver com este estilo!






A linha Aplique - K2A - tem modelos esportivos, criativos e alegres que norteiam a coleção. Confeccionada em sintético, possui peças bicolores neutras que misturam os tons que estarão em alta nesta estação. Destaque para a estampa em diferentes tipos de aplicações, mesclando gravações, recortes à laser, costuras e rebites.



K2A105 bege

Não deixe de visitar o site da Cillié para ver nossos outros lançamentos!

By Cillié.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 - Linha Wrap na tendência da geometria

A moda atual propõe o resgate das linhas precisas. Inspirada nos anos 60, a geometria não se resume apenas a estampas, mas também, a recortes diversificados (como a nova bolsa Pink Panther da Cillié) e modelagens retas que possibilitam novas dimensões ao corpo.

Se quiser investir nesta tendência, sem medo de errar, a dica é apostar na variedade de formas e cores que este estilo proporciona! Apenas tome cuidado com o tamanho da estampa, quanto maior o desenho, maior é a sensação de volume e forma.

Com certeza, dentro de toda esta variedade, você vai encontrar uma peça que é a sua cara e vai deixar o seu visual super moderno!



A misteriosa Pantera chega com a linha Wrap arrasando neste inverno. Confeccionada em sintético, esta linha de modelagem estruturada se destaca pelos diversos recortes reforçados, pelo acabamento com pintura preta e costura contrastante. O personagem aparece estampado em dourado com gravação combinando com os metais personalizados em ouro velho. Nas ruas promete um contraponto interessante pelo design inovador.



P2A101 azul





Corre para visitar o site da Cillié para ver nossos outros lançamentos!

By Cillié.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coleção Outono/Inverno2012 - Linha Clash na tendência da transparência

A transparência é mais uma das tendências para este inverno! E como usá-la sem errar e cair na vulgaridade?

Vale a pena tomar cuidado em mostrar e valorizar a parte de seu corpo que mais gosta, sem exagerar. Só tome cuidado com as proporções, por exemplo, se usar transparência na parte de cima, opte por saias longa ou calças. Já, se a saia for transparente, opte por um top sequinho.

E o melhor de tudo é que você não precisa usar só de noite. Durante o dia use de maneira discreta em alguns detalhes como costas, pescoço e mangas.

Para complementar o look, utilize bastante acessórios para dar um charme a mais.


A linha Clash tem um estilo casual, os modelos são adaptados à rotina atribulada da mulher moderna, as peças ganham praticidade sem perder o requinte. Perfeitas para esbanjar muita classe a qualquer hora do dia ou da noite. O destaque fica por conta dos metais personalizados, da gravação da logomarca em alto relevo, além do material super macio com caimento similar ao do couro e acabamento com pintura contrastante. Imprescindível para deixar o inverno quente em looks urbanos.

A2B102 cinza

Não deixe de visitar o site da Cillié para ver nossos outros lançamentos!

By Cillié.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coleção Outono/Inverno2012 - Linha Trendy na tendência da alfaiataria

A Alfaiataria é uma das fortes tendências deste Inverno. Mas você sabe o que é alfaiataria?
Ela pode ser definida como peças que tenham referência no terno masculino e suas principais características são o corte mais reto, tecido tipo lã fria e o caimento impecável.
Esse tipo de roupa sempre traz uma mensagem de refinamento, elegância e somam um tanto de formalidade ao look.


A linha Trendy tem tudo a ver com esse estilo e cai muito bem com as peças mais estruturadas da alfaiataria.
Com uma modelagem chique, cheia de estilo e charme, a linha Trendy ganhou um toque de sofisticação através do fecho torniquete personalizado com a joaninha, símbolo da marca, e um ícone de boa sorte. Esta linha possui bolsos internos e porta celular em todas as versões. O modelo maior possui espaço para netbooks e tablets, sem perder a elegância e com discrição. A linha faz referência ao estilo da mulher moderna. As peças podem ser usadas de várias formas, no ombro, nas mãos ou a tiracolo.
É a queridinha da nova estação!!

A1D103 cinza

Não deixe de visitar o site da Cillié para ver nossos outros lançamentos!
By Cillié.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bicicletas na cidade

Adeus trânsito, stress e às gordurinhas!

Andar de bicicleta é uma nova forma de se locomover pela cidade de maneira divertida, saudável e eco-friendly.
A chamada “revolução ciclista” já está acontecendo no mundo e chegando com força total no Brasil, onde temos cada vez mais adeptos.
Além de não poluir o meio ambiente, andar de bicicleta todos os dias tonifica o corpo, principalmente pernas e glúteos, reduz as gordurinhas localizadas, além de melhorar seu sistema respiratório, reduzindo a pressão arterial.
Invista em looks confortáveis, mas não há a necessidade de usar apenas roupas esportivas.
Se sua bicicleta não tiver cestinha, a mochila é a escolha certa para carregar seus pertences. E a Cillié tem diversos modelos como este da coleção Trinity.


Linha Trinity
Vale usar a Bike para dar um passeio, Ir ao mercado ou à padaria e até ir ao trabalho todos os dias!
Aproveite o calor do verão e faça parte você também desta revolução!
By Cillié.