sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já sabe o que quer presentear no dia dos namorados?

A data mais romântica do ano está chegando, o dia dos Namorados! Onde os casais apaixonados buscam surpreender os amados.
Está sem idéia? Vamos dar uma força para este dia tão especial.

Jantar
Não sabe o que dar de presente, prepare um jantar a dois mais que especial...
Coloque seus dotes culinários em prática! Que tal um Fondue? Aproveite o frio desta época do ano.
Hoje em dia, você encontra no mercado produtos em que você precisa apenas abrir e despejar na panela de Fondue, e que acaba não requerindo tanto de quem não tem muita intimidade com a cozinha. E não esquece de um bom vinho pra vocês.

Fondue de queijo
Decoração especial
E porque não cuidar dos detalhes, incremente com velas. Variados tamanhos e formatos, a luz quente das velas traz à ocasião um clima de aconchego. E porque não usar formatos de coração? Eles reforçam a mensagem deste dia.

Velas Românticas
Mimos
Se ainda puder acrescentar um mimo melhor ainda...


Cillié
E para as meninas, temos mais uma opção de presente!
As nossas bolsas, que tem sempre uma que se encaixa perfeitamente na sua personalidade e no seu dia a dia.

Já deu uma refrescada nas idéias? Agora pense num jeito de surpreender o seu amor!
By Cillié.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meias para o frio, já!

Achou que só porque o inverno está chegando que vai aposentar as roupas curtas para esta estação? Esquece, nada disso, você pode trazer as suas peças de verão para o inverno também.
Só mundando algumas peças para trazer um ar de outono inverno para o seu look.
Veja como podem ser feitas as combinações:

Look Meias Calças coloridas e texturizadas
Além de coloridas e texturizadas, há também meias mais grossas para aquele dia que esteja mais frio, e você queira usar aquela roupa mais curta.
Ouse nas cores, aproveite para trazer mais cor para o outono/inverno que normalmente usa-se muito o preto e o cinza.

Look com a Bolsa da linha Zip da coleção Alice Palucci

Look Meias 7/8
Pra quem não tem medo de sentir um pouco de frio nas pernas, tem outra opção também pra incrementar o look inverno, as meias 7/8.
Vestidos curtos, combinados com meias 7/8 somados com as botas ankle boots são a mistura perfeita para um look inverno mais ousado, onde mostra um pouco de pele para fazer o jogo de mostra e não mostra.

Look com a Linha Glossy da coleção da Alice Palucci

Look meias
Deu uma esquentadinha, podemos encurtar a meia também e deixar mais a perna de fora.
Este look é mais descontraído e meia dá um toque mais divertido.

Look linha Loop da coleção Alice Palucci

Inspiradas para o frio? Façam as combinações com o que você já tem no seu guarda-roupas, e compre apenas algumas meias pra montar estes looks, que por sinal ficam um charme.
By Cillié.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Temporada de vendas Cillié nas lojas Sonho D´ Bolsa

Estamos muito felizes em apresentar os resultados de uma ação Promocional que fizemos em parceria com as Lojas Sonho D´ Bolsa. A rede conta com 3 lojas localizadas na capital de São Paulo (2 na Zona Norte e 1 no centro da cidade).
Foram quase 40 dias de promoção em que as vendedoras tinham que oferecer e vender as bolsas Cillié. E as que vendessem mais neste período iriam levar pra casa um Kit Cillié (Bolsa+Carteira+Guarda-Chuva+Vale compras). E para a loja que mais vendesse das 3 lojas a Gerente também leva um Kit Cillié.
E o nosso representante Daniel que atende as Lojas acompanhou todas as etapas, desde o início até o fim da ação.
Acompanhem as fotos!
Todas as meninas e as Gerentes das 3 lojas no início da Temporada de Vendas Cillié
E com o fim da Temporada de Vendas Cillié, entregamos hoje (10/05/2011) os Kit´s Cillié.

As vencedoras da Temporada de Vendas Cillié!
Meninas, parabéns pelo esforço de cada uma de vocês!
Que continuem assim, vendendo muito os produtos Cillié!
By Cillié.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Venha nos visitar na Francal 2011

Pra você lojista que trabalha ou quer trabalhar com os nossos produtos Cillié, não pode perder a oportunidade de conhecer a nova coleção de Primavera/Verão 2012.
Venha nos visistar no nosso stand na Francal deste ano!


Pra solicitar a sua credencial, basta entrar no site da feira: http://www.feirafrancal.com.br/2011/codigo/visitante.asp#
By Cillié.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cillié na Revista UMA - Ed. Maio

Marcando presença na Revista UMA deste mês de Maio!
Estamos na coluna UMA MODA! Happy Hour para quem tem 30 anos, veja o look sugerido:




Quer saber aonde você encontra esta e outras bolsas da Cillié? Entre no site e procure na sessão onde encontrar a loja mais próxima! E pra você lojista, que ainda não trabalha com os produtos Cillié, pode entrar em contato conosco no campo lojistas ou representação.

By Cillié.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cillié na Veja SP - 04/05/2011

Cillié está na Veja SP desta semana, na coluna As Boas Compras com sugestões para o dia das Mães.
Ainda não viu? Então veja abaixo, rs...


Caso queira está no site da Veja SP também, acesse: http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2215/dia-das-maes-as-boas-compras/fotos#

By Cillié.

Frio à caminho!

Agora está mais que confirmado, o frio está vindo com tudo mesmo. Para este tempo preparamos alguns looks para enfrentar este frio mas com estilo!

Look Trabalho


O legal que o nosso inverno, por mais que seja frio ainda é um frio suportável comparando com outros países onde o inverno é mais rigoroso. Então permite que as pernas fiquem de fora, combinações de bermudas e saias médias com meias calças são super bem vindas, e dependendo do seu grau de frio, tem meias de fio 15 das mais finas até meias de fio 150, fora as meias coloridas, texturizadas, rendadas, caneladas, ou seja, uma infindade de opções.

Look passeio


Para uma tarde de frio, se for sair o melhor é ter sempre em mãos um bom casaco bem quentinho. Aposte na combinação de casaco, e sapatilhas no pé. Não esquecendo dos acessórios de frio, boinas, toucas, cachecóis e luvas. São peças que darão um toque especial no seu look.

Look Soninho 

Nada melhor do que dormir, neste frio... Tomar um chocolate quente, e ficar debaixo das cobertas! E o look tem que ser o mais confortavél e quentinho possível. Que tal aquele moleton delicia que você não tira num domingo de frio? Ai junta com pantufas, e um edredon fofinho e quentinho... Ah não tem coisa melhor, ah tem sim... Um cobertor de orelhas, rs... Melhor ainda se for alguém especial...
Aproveitem este clima que deixa as pessoas mais charmosas, e pra trazer as pessoas queridas pra mais perto pra nos mantermos quentinhas.

By Cillié.