segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Top 10 - Oscar 2011

Pra quem gosta de conferir os looks das estrelas no tapete vermelho, selecionamos 10 looks, incríveis. Podemos notar que as cores que marcaram na noite do Oscar 2011 foram modelos em vermelho, nude e preto. Os cabelos estavam presos com coques em diversas formas.
O tom nude imperou nos makes dando mais naturalidade às mulheres.
Acompanhe os looks da noite:

Anne Hathaway
A anfitriã da noite do Oscar foi uma das mais comentadas da noite, pois ela trocou de roupa oito vezes. Assim como o make e o cabelo, acompanhando os 8 looks.

Halle Berry
A atriz Halle Berry, estava linda com longo cheio de brilho, na cor nude, cheio de misturas de texturas criando um conjunto interessante. Cabelo e Make estavam discretos, não ofuscando a extravagância do vestido.   

Natalie Portman
 Natalie Portman, mostrou que grávidas podem ficar lindas nos looks de festa. Nada como o equilibrio do tecido e do modelo para fazer a atriz brilhar mais ainda neste belo vestido. 

Reese Witherspoon
Mesmo num estilo super clássico, a atriz Reese Witherspoon, estava linda no modelo tomara que caia preto e branco. O cabelo estilo anos 60 e o make caprichado nos olhos deram um ar moderno ao seu visual.

Hailee Steinfeld
A jovem atriz de apenas 14 anos, ajudou a estilista a desenhar o vestido. Super delicado, com aplicação de brilhos. Junto ao coque clássico no cabelo colocou uma tiara que deu um charme extra ao seu look estilo princesa.

Mandy Moore
A Cantora Mandy Moore usa um longo nude que mistura transparência e muito brilho. Optou pelo cabelo preso em forma de coque e com divisão no meio. O make básico em tons nude a deixa mais elegante.

Sandra Bullock
O vestido vermelho com decote geométrico e com caimento perfeito foi usado pela atriz Sandra Bullock, valorizando suas formas de forma chique e discreta.
Os cabelos presos num coque e o make simples valorizando apenas a boca com um batom rosa completam o look.

Scarlett Johansson
Scarlett usou um longo vinho todo feito em renda, trazendo a tendência das passarelas para o tapete vermelho. O cabelo solto e despojado, e a sombra esfumaçada destacando os olhos, deixaram o look moderno e elegante.

Michelle Williams

Atriz Michelle Williams, usou um longo branco todo bordado com pedras que o deixava brilhante. Para não ofucá-lo optou por poucos acessórios e um make nude.

Hilary Swank
Mais extravagente, o longo escolhido pela atriz Hilary Swank era um tomara-que-caia cheio de brilhos e plumas, num degrade de cinzas.
Lindos os vestidos não é? Os modelos podem ser inspirações para outras ocasiões como casamentos, e eventos que exigem longos. Pode escolher qualquer um dos looks que vai estar chique e pronta pra brilhar onde for.

By Cillié.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em ritmo de Carnaval

De que quer brincar de ser neste carnaval? Você poder ser um super herói, um anjo, uma colombina, ou um pierrot, ou ainda um hippie, ou quem sabe o Chaves isso isso issoo!!! E se não vai aderir às fantasias, opte por peças mais leves, bem frescas pra enfrentar a maratona do carnaval, calçados bem confortáveis, e o mais importante, protetor solar e água muita água.



Ou se a sua opção é por algo mais requintado, que tal um charmoso baile de máscaras e ou ainda abusar nas maquiagens...


O bom desta opção não requer de muitas produções, um vestido preto básico e máscaras já são suficientes.
Divirta-se com juizo, já que estamos dispostos à muitas coisas, época das pessoas estrapolarem os limites. E não esqueça da camisinha! Uma pessoa prevenida vale por duas...
Muitos confetes e serpentinas para todos!

By Cillié.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como organizar o seu guarda roupas

Se você acha que não tem roupas pra usar, e acha que precisa fazer umas comprinhas... Pode ser que seu guarda roupa esteja apenas desorganizado, e que você nem lembre de certas roupas...


Que tal organizar e ver o que realmente precisa? Pra te ajudar nesta tarefa seguem abaixo algumas dicas.

Inspiração
Reserve um dia de folga para organizar o seu guarda roupa, sem pressa. Vista a sua roupa mais confortável escolha a trilha sonora agitada e que a deixe empolgada para o trabalho.

Limpeza
Antes de tudo, retire tudo que tem dentro do guarda roupas, e faça uma bela de uma limpeza dentro dele, use um pano com álcool para tirar o pó e possíveis sujeiras, e depois que secar passe lustra móveis. Caso seu guarda roupa esteja com problemas de mofo e umidade use antimofos disponíveis no mercado. Use também saches perfumados para manter a limpeza realizada.

Seleção
Para ganhar mais espaço dentro do seu guarda roupas, o melhor a fazer é selecionar os itens que serão usados realmente na estação. Para as peças da estação passada, o melhor a fazer é tirar do guarda roupas e guardar as peças no maleiro, ou em outro espaço. O importante que faça o armazenamento destas peças limpas para evitar a proliferação de mofo e ácaros. E uma solução interessante é o uso de sacos que podem ser fechados a vácuo, além de eliminar o volume das peças, eles evitam o contato das peças com o ar, poeira, mofo e ácaros.

Sessão desapego
Muito bem, todas as peças do seu guarda roupa estão à sua disposição. Agora é a hora de selecionar as peças que você realmente não usa mais, como roupas que já não te servem, ou roupas fora de moda que você não vai mais usar. Faça pra si o seguinte questionamento: Qual foi a última vez que você usou essa peça? Faz mais de 1 ano? Esquece, coloque pra doação, tem pessoas que precisam mais dela do que você.

Outra dica é fazer a sessão desapego junto com alguma amiga ou amigas, além de ser mais divertido e é sempre bom ter mais uma pessoa pra dar uma força na hora de desapegar de alguma peça.

Separação
Pronto você agora tem as peças da estação e são as peças que você realmente usa. Agora é hora de você selecionar as peças pra voltarem para o guarda roupas.
Separe por tamanho, primeiro coloque nos cabides os vestidos longos e normais, blazers, conjuntos e camisas e por fim as calças cumpidas e bermudas.
Depois que você colocou as peças em ordem de tamanho, separe-as por cor, você pode criar uma sequência em degradê: branco, amarelo, laranja, azul claro, azul escuro e preto.

Cabides
Importante que sejam do mesmo modelo,  para dar mais destaque à roupa. Procure ter pelo menos dois tipos de cabides, um modelo tradicional e outro para calças e saias. Mantenha todos no mesmo sentido e com espaço de 2cm entre um e outro. Ao pendurar a roupa no cabide se atente para que as peças fiquem no mesmo sentido também.

Gavetas
Para as gavetas, uma solução intessante é usar as colmeias, principalmente para as roupas íntimas, e meias.
Ajuda na organização, na visualização, e para os conjuntos de calcinha e sutiãs. E escolha as gavetas mais acessíveis para as peças intimas, e as outras gavetas disponibilizem de acordo com a frequência de uso das peças. As gavetas também são uma ótima opção para guardar as camisetas e roupas esportivas, fazendo rolinhos das peças para que amassem menos e fiquem mais aparentes.

Bolsas
Mantenha as bolsas guardadas em sacos de TNT, feltro e algodão. Muitas vezes fornecidas pelas lojas quando efetuamos as compras. Para quem tem mais espaço, o ideal que elas seja guardadas com enchimento de papel, pois assim elas permacerão mais bonitas por mais tempo. Arrumando elas por tamanho e cor. Outra solução é de usar mancebos com as bolsas que usa com mais frequência.

Sapatos 
A melhor solução para os sapatos são as caixas, pois protegem melhor e ajudam na organização. Identificando quais são os sapatos que estão dentro te enconomiza tempo, pois não precisa vasculhar todas as caixas. Caso tenha pouco espaço, outra solução é usar sacos de TNT, feltro e algodão. Deixam os sapatos respirarem, em alguns modelos tem a ponta do saco com plático transparente para facilitar a identificação do sapato dentro do saco.

Acessórios
Cintos, lenços, chapéis e outros itens podem ser guardados em caixas organizadoras. Hoje existem de diversos tamanhos e modelos.
Pronto! Aí estão algumas dicas pra ajudar na organização do seu guarda roupas. E que tal aproveitar e fazer o quanto antes, já que as novas coleções estão chegando fresquinhas nas lojas, quem sabe você consiga um espaço para algumas itens novos para o seu guarda roupas.

By Cillié.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hit do verão - O shorts

Deixando de lado as tendências de inverno... A temperatura sobe a cada dia mais neste verão, e não é a toa que os shorts sejam os hits da estação. Que tal dar uma olhada nas tendências deste verão, aliás os shorts já vem desde a estação passada, e permaneceram firmes e fortes neste verão.

Boyfriend: numa versão mais nova do estilo, o shorts vem com a cintura mais alta e ajustada mais rente ao corpo, o que acaba restringindo para as mais magras e altas. Pois este modelo acaba evidenciando e em muito as mais pequenas imperfeições.

Bolsa Clubber P0E 103- Pantera Cor de Rosa
Clochard: décadas de 80 e 90 são a inspiração para este modelo onde a modelagem apresenta cós alto ajustado por um cinto que cria o efeito de pregas na peça, e com ajuste nas pernas, este estilo consegue proporcionar um efeito maravilhoso no corpo, fazendo marcação perfeita da cintura.

Bolsa Pelt A0E 105 - Alice Palucci
Balonê e saruel: peças chaves para quem preza pelo conforto, são peças ajustáveis, despojados e soltos. Dependendo do material, o shorts traz ao look uma coisa mais fashion.

Bolsa Glossy A0G105 - Alice Palucci
 Jeans sempre!
Nem precisamos citar que o Jeans impera entre os modelos de shorts. Principalmente os estilos retrô, rock,  desfiados e um pouco desbotados.

Mochila Lucky H0E105 - Pooh 

Acessórios?
Sim, a dica é completar o look com chapéus, e bolsas da temporada (as nossas é claro!), colares compridos, além de cintos e lenços.

Está esperando o que para curtir estes dias de sol? Aproveite pra ir conferir as novas bolsas da coleção 2011 que já estão nas lojas. Onde? Não se preocupe estamos no Brasil todo, confira em nosso site http://www.cillie.com.br/, a lista de onde encontrar as nossas bolsas.

By Cillié.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Top 5 - SPFW x Cillié

Tarda mais não falha, como prometido seguem os looks com as roupas da SPFW com as bolsas da nova coleção...
 
 Cor e transparência  - Linha Loop - A0F101 - Bege

 Cor e transparência  - Linha Loop - A0F101 - Bege

Estampa Gráfica
  
Mix de texturas

Renda e casaqueto
Pra relembrar as tendências mencionadas acesse pelo link abaixo:
http://cillienews.blogspot.com/2011/02/top-10-das-tendencias-da-semana-de-moda.html
Quer conhecer mais sobre a Cillié e a nova coleção?
Não perca mais tempo, entre em nosso site http://www.cillie.com.br/, e veja com qual bolsa quer sair nesta nova estação.
By Cillié.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Novel e Linha Union

E o nosso Gran Finale serão as duas linhas do Mickey, as Linhas Novel e Union. Uma mais linda que a outra.

A Novel é rica em adornos menos convencionais, para quem gosta de exclusividade. E apresenta nos modelos a mistura de materiais de lona e sintético, assim como foi apresentado nas passarela da SPFW.

Linha Novel - K0M102 - Verde
E a Linha Union, é para as pessoas que gostam de praticidade, e conforto. Segue na linha safari urbano, com modelos diversos, e aplicações em sintético representando o nosso amado Mickey.


Linha Union - K1B105 - Verde

Pronto, devidamente apresentadas todas coleções da Cillié! Agora só falta escolher a sua e procurar a loja mais próxima de você e correr pra comprar a sua... O que? Não sabe qual é a loja mais próxima? Sem crise, entra no nosso novissímo site http://www.cillie.com.br/, e clique em onde encontrar e veja qual é a loja mais próxima.

By Cillié.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Zip

A Linha mais marcante da coleção da Alice Palucci, Zip serão as bolsas mais pedidas nesta estação. Pois elas vieram numa linguagem diferenciada, o material de toque macio, o sintético drapeado com os ziperes em destaque proporcionam às peças uma modelagem super exclusiva, ou seja, pra quem gosta de inovar esta será a sua bolsa nesta nova estação. Sem falar nas cores, lindas! No rosa, verde, amarelo serão as cores mais marcantes, e é claro que não deixamos as cores mais básicas de lado, preto, branco e o cinza.
Em diversas modelagens, a linha vem super dinâmica, tem os modelos menores ideais para uma balada, e as maiores para o dia a dia.

Vejam o estilo que ela traz ao look abaixo:
Linha Zip - A1A101 - Amarelo
Muito bem, mais uma linha apresentada! Quer ver o que ainda não apresentamos aqui? Entre no nosso site http://www.cillie.com.br/, e confira a coleção completa.

By Cillié. 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Lucky

Muito bem, hoje é dia do nosso querido Pooh! Ele é uma graça, como esta linha que iremos apresentar! Super práticas, ideais para o passeio do final de semana e para quem ainda estuda também. Numa pegada mais esportiva a linha traz variados modelos, e nesta coleção tem o Pooh bordado e com a aplicação de lona com o nome dele.
Acho que melhor que falar é mostrar, veja o look:
Linha Lucky - H0E103 - Preto
Confira os outros modelos da coleção no nosso site http://www.cillie.com.br/.
E pra vocês um ótimo final de semana!
By Cillié.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Top 10 das tendências da semana de moda São Paulo Fashion Week

Atualmente não existe apenas uma tendência para estar na moda. São muitas as ofertas de estilos e peças. Vai de cada um escolher qual gostaria de usar na próxima estação de acordo com sua própria personalidade. Nós da Cillié elegemos um top 10 de elementos que mais predominaram nos desfiles para o inverno de 2011.

1 – Mix de texturas:

Misturar em um mesmo look, tecidos e materiais de diferentes pesos é a principal tendência. Vale renda com couro, musseline com tricô, matérias esportivos com tecidos finos... E o que vale no momento é a criatividade.

Huis Clo - Ana Salazar - FH oir Fause Haten
2- Renda:
A renda apareceu em quase todos os desfiles, usadas em sobreposições coloridas ou misturada com peças de alfaiataria e couro.

Herchcovitch - Tritton - Tritton - Samuel Cirsnank
3 – Transparência:
A sensualidade no jogo do esconde-aparece vem de forma delicada em tules e gazes misturadas com os mais diversos materiais.

Cori - Maria Bonita - Huis clo - Reinaldo Lourenço
4 – Tricô:
Os tricôs reinaram, e nada melhor que ele para o friozinho que está por vir! Eles aparecem com os mais diversos pontos e criam diferentes texturas e em diversos materiais.

Cavalera - Ghetz - Herchcovith - Osklen
5 – Couro:
O couro não está presentes só nas jaquetas, mas também em shorts, tops, saias calças e vestidos. Vale o Look inteiro em o couro ou misturando com tricôs e tecidos leves.

Gloria Coelho - Lino Villaventura - Osklen
6 – Brilhos e bordados:
Looks inteiros brilhantes com paetês e pedrarias, ou detalhes nas peças com pedras grandes aplicadas.

Lino Villaventura - Neon - Ellus - Gloria Coelho
7 – Estampas:
Prevaleceu a onça estilizada, e as estampas gráficas com desenhos abstratos ou inspirados na pop art.

Juliana Jabour - Reinaldo Lourenço - Cavalera - Ronaldo Fraga
8 – Recortes:
Tecidos e couros recortados criando texturas e formas super diferenciadas e únicas.

Fernanda Yamamoto - FH por Fause Haten - Maria Bonita
9 – Cores:
A novidade do inverno é o branco em suas tonalidades peroladas ou acinzentadas. Mas o preto e o cinza foram os grandes hits do inverno passado, ainda prevalecem nesta estação. Puras ou pontuadas com cores fortes como o laranja e o amarelo, looks inteiros coloridos apenas em cor única como o verde, o azul e o amarelo.

Animale - Maria Bonita - Tritton - Osklen
10 – Casaquetos:
A peça que mais se destacou foram os casaquinhos curtinhos que apareceram que quase todas as coleções em diferentes materiais.

Animale - Ghetz - Cavalera
Bolsas - Uma capítulo à parte!
As bolsas para o inverno 2011 prezam principalmente pela praticidade. Em tamanho médio, ótimas para carregar as coisas do dia a dia. A maior parte era pequenas transversais que deixam as mãos livres e levam o básico para um passeio ou uma saidinha. A grande novidade são as bolsas/roupas da Maria Bonita. As bolsas vieram acopladas nos vestidos e casacos como grandes bolsos deixando as mãos livres.

Cavalera - Osklen - Maria Bonita
Ufa! Muita informação junta, não é? Mas deu para ter uma idéia do que está por vir...
Iremos preparar um post só com as nossas bolsas combinando com os elementos apresentados na semana de moda! Não deixe de nos acompanhar...
Já acessou o novo site da Cillié? Ainda não, então acesse agora http://www.cillie.com.br/.
By Cillié.

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Blossom

A grande novidade desta estação! A Minnie, a namorada do Mickey, a ratinha vem com muito charme na Linha Blossom. Trazendo delicadeza através das flores estampadas no material sintético, com toque macio. E com modelagens super versáteis,  para serem usadas a qualquer momento do seu dia.
Veja como fica a combinação no look abaixo.

Linha Blossom - K1A104 - Bege
 A linha não é fofissima? Quer conhecer os outros modelos? Corre para o site da Cillié http://www.cillie.com.br/.
By Cillié.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cillié presente nas cidades de Cascavel, Curitiba, Olinda e Salvador!

Lojistas das regiões de Cascavel, Curitiba, Olinda e Salvador podem conhecer a coleção Outono/Inverno da Cillié 2011.


Vejam as informações abaixo:

Cascavel - FERCALCE
Dias: 01 a 04 de Fevereiro

Local do evento: Centro de Convenções e eventos de Cascavel - PR
Endereço: Av. Rocha Pombo esq. c/ Fortunato Bebber, 987 - Pacaembú
CEP 85816-300 - Cascavel/PR

Mais informações: Alto Giro Representações (44) 3029-2134 / 3041-2139

Curitiba - Showroom
Dias: 02 a 04 de Fevereiro

Horário: 10h às 18h.

Local do Evento: Showroom Leda Bloom Representações

Endereço: R. Anita Garibaldi, 6990 - casa 23

Mais informações: Leda Bloom Representações (41) 3023-9460.


Olinda - Feira de Calçados Nordeste 2011
Dias: 02 a 04 de Fevereiro

Horário: 10h às 21h

Local do Evento: Centro de convenções de Pernambuco

Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/nº, Salgadinho
Olinda- PE - CEP: 53111-970 - Stand 17

Mais informações: Juliana Malvina Brandão Teixeira (81) 3459-2004

Salvador - Showroom
Horário: 8h30 às 17h30.

Local do Evento: Showroom Monteiro e Torres Representações

Endereço: Rua do Forte de São Pedro, 66. 2ºgaragem - Salvador

Mais informações: Monteiro e Torres Representações (71) 3328-3717

Se sua cidade não foi citada, não se preocupe, entre em nosso site http://www.cillie.com.br/, e procure o representante da sua região e entre em contato para saber mais sobre a coleção Outono/Inverno Cillié 2011.
By Cillié.

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Glossy

Sofisticada em sua presença, prática e com toque de exclusividade. Ideal para as mulheres despojadas. O naylon amassado dá um toque diferenciado à peça. A linha Glossy da marca Alice Palucci apresenta diversos modelos, desde a tiracolo até a bolsa transversal, com certeza uma que encaixe perfeitamente no seu dia a dia.

Veja o look montado para esta linha:
Linha Glossy - A0G102 - Roxo
Já entrou em nosso site novo http://www.cillie.com.br/? Ainda não? Não espere mais, conheça os outros modelos desta coleção e já escolha a sua nova bolsa!
By Cillié.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Site Novo da Cillié e Making Of Outono/Inverno Cillié 2011

Para a nossa felicidade, estamos com o nosso site renovado, repleto de novidades! Se estava curiosa pra conferir a coleção completa, já está disponível em nosso site.
E conheça a nova campanha da Cillié Expression, confira no http://www.cillie.com.br/!


E pra quem viu o nosso teaser, veja agora o making of completo da Coleção Outono/Inverno Cillié 2011.


Esperam que tenham gostado da nova campanha, pensa que acabou, que nada logo logo teremos mais novidades.
By Cillié.

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Clubber

Hoje chegou a vez da Pantera Cor de Rosa, misteriosa ela aparece na Linha Clubber super charmosa. Os modelos foram trabalhados no nylon, onde o material oferece maciez e conforto, e sem contar com o brilho incrível que esta bolsa ganhou com este material. Um tanto ousada, assim como a nossa Pantera Cor de Rosa.

Veja como ficou o look:
Linha Clubber - P0E102 - Preto

Fora este modelo, a linha compõe com bolsas transversais, tiracolo, pequenas, grandes, ou seja, para todos os gostos!
Por hoje, é só! Mas amanhã tem mais uma linha da nova coleção.
Nos acompanhem!
By Cillié.