segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Cotton Candy

Hoje vamos apresentar a coleção Cotton Candy, linha do ursinho mais meigo e camarada, o Pooh. A linha traz variados modelos de diversos tamanhos, o que vai te surpreender é o material em algodão que proporciona um toque macio à esta linha. Num clima de passeio estas bolsas vão te acompanhar a toda hora e lugar. Tem também o detalhe dos recortes, em que aparece o forro diferente do tecido de fora da bolsa, criando recortes coloridos. Fora isso tem as diversas divisórias, até para guardar o celular tem e bolsinhos estratégicos, são detalhes pra facilitar na hora de encontrar as coisas que ficam perdidas na bolsa.


Linha Cotton Candy - H0D106 - Bege
E não percam a linha de amanhã, temos a certeza que vão adorar também!
By Cillié.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Rockstar

Se o seu personagem predileto é o Mickey, chegou a sua hora de se deleitar com a linha Rockstar. Esta linha está trazando váriados formatos desde uma mini bolsa para usar para um passeio rápido, até as maiores para o seu dia a dia. Cheias de charme, as bolsas vêm com o nosso querido Mickey em alto relevo, produzida em Sintético com toque macio.

Veja o look que montamos para esta linha:
Linha Rockstar - K0L101
Gostou? É apenas o começo, continue nos acompanhando pra conhecer todas as linhas que estão chegando pra você!
By Cillié.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Loop

A linha Loop está chegando em vários modelos de tamanhos diversos, e o trabalho nos acabamentos com detalhes em pesponto a deixa com a aparência matelassada, com fechos em dourado e um charmoso tag com o símbolo da Marca Alice Palucci, a nossa joaninha pra te trazer sorte.
Esta charmosa linha vem trazendo com ela a versatilidade que você procura. Pois ela é a bolsa pra ir pro trabalho, mas que se acontecer de ter um happy hour ela se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente que você esteja.
Veja o look que montamos pra você:

Linha Loop - A0F101 - Marrom
Continue nos acompanhando, amanhã tem outro lançamento!
E em breve o novo site da Cillié estará no ar, cheio de novidades.
By Cillié.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confira as fotos do nosso stand na Couromoda 2011

Pra vocês que não tiveram a oportunidade de nos visitar na Couromoda 2011, trouxemos algumas fotos do evento.
E pra você que nos acompanha e que não é lojista, em breve as bolsas da nova coleção está nas melhores lojas do ramo de acessórios.

Frente do stand
 
A porta de entrada para o Mundo Cillié

Dentro do stand
Estava bem animado!

Para aqueles que compareceram e participaram da Couromoda, agradecemos a presença de todos!
E esperamos que todos tenham gostado da feira, e nos aguardem! Teremos em breve muitas novidades!
By Cillié.

Cillié em São José do Rio Preto de 25 a 28 de Janeiro

Para os lojistas da Cidade de São José do Rio Preto e região, podem conferir a nova coleção da Cillié no
HOTEL MICHELANGELO PLAZA INN com a nossa representação Rita Cerezer Representações.
A nossa equipe estará apresentando a coleção nos dias 25 a 28 de Janeiro, nos horários das 9h às 21h exceto no dia 28 que o atendimento será das 9h às 18h.


Não perca a oportunidade de conhecer a coleção.
Contamos com a sua presença. E para a nossa equipe, desejamos uma ótima participação no evento.
Para mais informações: Rita (19) 3461-9012 • Nabila (17) 9745-0508 • Jefferson (16) 9704-7760
By Cillié.

Cillié na RedeTV!

Pra quem acha que bolsas de personagens são apenas para crianças e adolescentes, a Cillié mostra que a mulher moderna também pode gostar de personagens, e que usar uma bolsa nossa pode trazer um pouco de diversão e leveza, para o dia a dia complicado da super mulher, que tem vários papéis num mesmo dia, esposa, mãe, filha, amiga, trabalhadora...

Acompanhe o link abaixo o video feito sobre este assunto:


http://www.redetv.com.br/Video.aspx?117,30,164622,Entretenimento,RedeTVi-Entretenimento,Bolsas-com-personagens-infantis-fazem-a-cabeca-da-mulherada

By Cillié.

Coleção Outono/Inverno Cillié 2011 - Linha Pelt

Pra você que estava aguardando ansiosamente a nossa nova coleção, vamos apresentar uma linha por dia da maravilhosa coleção que está chegando em breve na sua loja preferida.

A linha Pelt faz parte da coleção da nossa Marca Alice Palucci. A modelagem dessa linha é sofisticada, estruturada e ampla. Ideal para ser usada em todas as ocasiões, desde o trabalho até o passeio. Pra você que gosta de estar sempre elegante e delicadeza esta é a linha que irá te conquistar.
Rica em detalhes, esta linha todas os modelos virão com delicados laços nas laterais, acabamentos dourados, e um delicado tag com a marca da joaninha que representa não apenas a Marca Alice Palucci, assim como a sorte.

Montamos um look com uma das bolsas da linha Pelt:

A0E105 - Rosa
Em breve estaremos com o novo site da Cillié onde poderá conhecer a coleção completa!
Enquanto isso, não deixe de nos acompanhar aqui...
By Cillié.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Couromoda 2011

Para os lojistas que ainda não garantiram a sua credencial para a Feira mais concorida do mercado calçadista e de acessórios, fica a sugestão de entrar no site da Couromoda (http://www.couromoda.com/) pra providenciar a sua credencial. E fica também o nosso convite para conhecer a nossa nova coleção 2011 que está imperdível!


Esperamos a sua visita em nosso stand, e pra quem não é lojista, nos acompanhem por aqui mesmo, pois em breve teremos muitas novidades que vocês vão adorar!
By Cillié.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como limpar o organismo

Muito bem, final de ano passou, e muitas pessoas exageram na comida nesta época do ano.
Foram praticamente duas semanas seguidas de muitos excessos. Comidas gordurosas, doces, bebidas alcoólicas. Para desintoxicar, limpar o organismo, uma dieta que você pode experimentar por pelo menos um dia.

Pela manhã tome um suco de limão com capim-limão.
Receita: 1 limão com casca, partido em pedaços menores, e dois ramos picados de capim-limão. Bata no liquidificador com um copo de água. Caso queira adoçar, use mel.


Na hora do almoço, coma salada de folhas verdes, tente variar nos tipos de folhas, quanto mais variado melhor. E pra acompanhar coma arroz integral temperado apenas com sal. O arroz integral é uma fonte rica em fibras que ajuda a eliminar o excesso de gordura no organismo.










Lanche da tarde, coma cenoura crua e tome chá de limão com casca, acrescente carqueja e boldo. Este chá ajuda na desintoxicação do fígado.


E no jantar, coma salada de folhas verdes com aipo e chá de erva-doce e camomila, estas ervas são digestivas, diuréticas e calmantes.


Lembrando que a dieta deve ser feita no máximo durante dois dias, porque tem apenas 500 calorias. O recomendável para um adulto são 2.000 calorias por dia.
Pronto, de organismo zerado que tal sair pra curtir o ano 2011 que promete?
Já tem a sua bolsa Cillié pra sair bem acompanhada? Não, então corra para um dos endereços de onde encontrar em nosso site http://www.cillie.com.br/, e escolha a bolsa que será a sua parceira neste ano.
By Cillié.