segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As Mulheres deste Verão


Poderosas e charmosas. É assim que poderemos classificar as mulheres no próximo verão. Cores, tecidos metalizados, estampas florais, transparências, enfim, o verão se prepara para uma mulher decidida e com uma sensualidade discreta. Detalhamos abaixo os looks das mulheres deste verão:

Mulher Contemporânea
Look clean e em tons pastel, uma tendência que vem muito forte para ambos os sexos. Peças drapeadas, ombros estruturados, saia com cós alto, marcações na cintura, macacões e estampas. O look college promete deixar tudo mais sofisticado.

 
Linha da Pantera Cor de Rosa


Mulher Esportiva
Navy (inspirada nos uniformes dos marinheiros), recortes geométricos, zíperes funcionais, muitas listras, estampas de números, xadrezes criam um ar esportista e ao mesmo tempo chique, através de acabamentos sofisticados, valorizando ainda mais o perfil elegante das mulheres que prezam por ter um corpo em forma, sem exaltar a sensualidade.
 
Linha do Mickey


Mulher Irreverente
Cores fortes com combinações inusitadas, predominam nos looks tanto de mulheres mais jovens, quanto as mais velhas, influenciadas pelo clima das décadas de 60 e 70.

Linha do Pooh


Mulher Romântica
Saias, vestidos e blusas vestem-se em babados. Já os laços, continuam fortes em roupas e acessórios. E, para complementar as clássicas renda continua no verão, assim como as transparências.

 
Linha da Alice Palucci

Mulher Fatal
Para as que preferem exibir uma sensualidade moderna, aposte nos metalizados para realçar ainda mais as curvas. O vermelho continua em alta, no estilo mais Mulher Fatal você poderá encontrá-los não só nas roupas, mas também nos acessórios.
  
Linha da Alice Palucci

Pronto, agora já conhece as mulheres deste verão! Seja qual for a mulher dentro de você tem sempre uma bolsa da Cillié pra te acompanhar. E porque não ser mais de uma mulher, ainda mais que desempenhamos tantos papéis no nosso dia a dia, filha, irmã, mãe, trabalhadora, dona de casa, enfermeira, chef na cozinha, etc... Nós merecemos mais do que uma bolsa com certeza!
Quer confirir mais bolsas da Cillié? Entre no site http://www.cillie.com.br/, e escolha as suas!
By Cillié. 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como lavar corretamente as suas madeixas!

Sim, existe uma maneira correta para a lavagem das suas madeixas!
De nada adianta ter produtos carissimos se não acertar no processo de lavagem, seus cabelos não terão o resultado necessário.
Para te ajudar, temos algumas dicas à serem seguidas:

1. Antes de lavar:
  • Conhecer o seu tipo de cabelo, e as necessidades de cada momento dele, para comprar o produto correto para cada situação
  • Antes de entrar no banho, penteie os fios para desatar os nós e eliminar uma parte das impurezas acumuladas
  • Regule a temperatura da água para morna a fria. Água muito quente resseca muito os cabelos



2. Usando o shampoo:

  • Nada de aplicar o shampoo diretamente no cabelo. Espalhe primeiro nas mãos e então no cabelo, sempre começando pela raiz do cabelo para as pontas
  • Use as pontas dos dedos para distribuir o produto na raiz do cabelo, e com suavidade. Pois com a fricção com as unhas, acabará esfregando uma cutícula na outra provocando a abertura das escamas dos fios. O correto é massagear as pontas de cima para baixo, sem esfregar
  • Evite de enrolar os cabelos no topo da cabeça pra evitar que os fios quebrem
  • Os cabelos podem ser lavados diariamente, mas não abuse. O excesso de ação do detergente remove a hidratação natural dos fios. Para isso existem no mercado shampoos para o uso diário
  • E por fim enxague o shampoo, deixe escorrer a água da raiz até as pontas. Certifique que o produto tenha sido removido por completo.
3. Usando o Condicionador:
  • Todo cabelo precisa de condicionador. Ele tem a finalidade de fechar as escamas do cabelo que foram abertas pelo shampoo para a remoção das impurezas
  • Espalhe primeiro o produto nas mãos e depois no cabelo, evitando a raiz. Você pode aplicar somente no comprimento e nas pontas ou a 3cm da raiz.
  • Aguarde a ação do condicionador por 2 a 3 minutos e então enxague completamente, não deixe resíduos do condicionador pois deixa o cabelo opaco e ressacado com o contato do sol
  • Aproveite que ainda esteja com o condicionador nos fios para desembaraçar os fios com um pente de dentes largos
4. Secando o cabelo:
  • Com uma toalha macia, pressione da raiz às pontas. Não esfregue, pra não estimular a oleosidade do couro cabeludo
  • Evite enrolar o cabelo na toalha e fazer o turbante, para evitar a quebras dos fios.
Perfeito, seguindo estas dicas te ajudarão a ter um cabelo mais saudável, pra ficar cada vez mais linda.
De cabelo bem cuidado, que tal sair pra curtir um passeio?

Saia mais linda com a sua Bolsa Cillié! O quê? Ainda não tem? Então corre pra comprar a sua!
Onde? Entre no nosso site http://www.cillie.com.br/, e procure a loja mais próxima na sessão onde encontrar.
By Cillié.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cillié na Hipxik!

Pra você que possui o cartão Smiles da Gol, pode ficar esperta! Pois em parceria com a Hikpix portal de vendas on line, você pode encontrar produtos com até 80% desconto do preço original. E pra você que tem alguma pontuação no cartão Smiles, poderá usar os pontos para pagar as suas compras no portal. A campanha da Cillié terá início hoje (16/11) e ficará disponível até o dia 23 no site http://www.hipxik.com.br/.


Caso seja sócio do Smiles, corra pra conferir as bolsas que estão no site http://www.hipxik.com.br/.
Se você ainda não é sócio, não se preocupe, em breve teremos mais novidades para ajudar o seu Natal!
By Cillié.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Que tal adiantar as compras de Natal?

Final de ano chegando, e a cena se repete todos os anos, ruas, lojas e shoppings lotados de gente correndo atrás dos presentes de Natal. Cerca de 48% dos brasileiros não tem o hábito de planejar e controlar seu orçamento doméstico. Antes que as coisas fujam do controle que tal fazer um planejamento pra evitar a dor de cabeça no fim do ano?
Temos algumas dicas para te ajudar neste fim de ano, e não deixar ninguém sem presente:
  • Faça uma lista das pessoas que deseja presentear e o que cada uma vai ganhar;
  • Pense em valores para cada presente, estabeleça um limite para cada um;
  • Com a antecipação das compras você poderá pesquisar melhores preços, podendo haver uma economia, e qualquer economia nesta época do ano é sempre bem vinda;
  • Caso opte por compras on line, só compre em sites de sua confiança;
  • Evite carregar muito dinheiro vivo, caso for efetuar as compras em lojas de rua, pois nesta época do ano ocorrem muitos assaltos, se puder opte pelo uso do cartão, seja ele débito ou crédito;
  • Use roupas e calçados confortáveis para a as compras, pra evitar desconforto ao fim das compras;
  • Guarde os comprovantes de compras para futuros problemas ou trocas da mercadoria;
  • Caso ainda esteja com dúvidas do que presentar, para a mulherada é super fácil, compre bolsas da Cillié, com certeza irá agradar à todas!

Está esperando o que para inciar as compras de Natal? Corra para uma das lojas para comprar os seus presentes, e pra saber em qual lojas, entre no "Onde encontrar" no nosso site http://www.cillie.com.br/.
E boas compras!
By Cillié.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cillié na edição de novembro da Revista Única

A Cillié mais uma vez marcou presença na Revista Única na edição de novembro com a Bolsa da coleção atual da Pantera Cor de Rosa. Estamos na sessão de Moda na coluna todo dia. Para saber quais os itens de sobrevivência da estação, confira nas bancas.



Linha Tailor - P0C105
E pra você que ainda não conhece a nossa coleção, confira no nosso site http://www.cillie.com.br/ e escolha a sua bolsa para o verão!
By Cillié.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

70% OFF na Privália!!!

Pra você que adora um boa compra, ainda mais bolsas lindas da Cillié por menor valor, estamos com parceria com a Privalia, que é um outlet online que vende grandes Marcas Armani, Lacoste, Seven, Iódice, Levis, Polo Ralph Lauren e agora a Cillié faz parte deste time de grandes marcas, com até 70% de desconto! Com escritórios em Barcelona, Milão, Cidade do México e São Paulo, a Privalia é um grande sucesso na internet.


Para conseguir comprar será necessário se associar, mas convenhamos, que é uma ótima pra acompanhar as promoções e não perder oportunidades de boas compras.



Você tem apenas 4 dias pra comprar as suas bolsas, sim bolsas! Pelo valor que estão poderá comprar mais de uma! Corra para comprar a sua, http://www.privalia.com.br/.
Boas compras!
By Cillié!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cillié na Caras Fashion!

Nada mais fashion do que sair na Caras, ainda mais na Caras Fashion!
Pra você que curte moda, não pode perder a edição especial que a Caras lançou, a revista está recheada de coisas que estão rolando nas passarelas da moda.
Corre pra comprar a sua, e dê uma olha como ficou o nosso espaço na revista!



Gostou da Bolsa da Alice Palucci? Então não perca mais tempo, corra para o nosso site (www.cillie.com.br) e descubra onde encontrar a sua!

By Cillié.