sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cillié no Metrô

Pra quem usa a linha verde do Metrô de São Paulo, acompanhou a campanha Love Bags.
E pra quem ainda não viu, tiramos algumas fotos para que possam ver também.

Alice Palucci
Pantera cor de rosa
Mickey e Pooh
E ser for pegar o metrô da linha verde, não esqueça de olhar pra cima pra conferir as fotos!
Mas não se esqueça de que as fotos da campanha está no nosso site http://www.cillie.com.br/.
E já comprou a sua bolsa da Cillié? Ainda não? Corra pra comprar a sua!
By Cillié.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Olha quem vai ficar mais velhinho!



O nosso querido Mickey Mouse nasceu em 18 de Novembro de 1928. Inicialmente batizado de Mortimer o personagem teve seu nome alterado para Mickey Mouse por sugestão de Lilian, esposa de Walt Disney, que considerava o primeiro nome formal demais para o personagem.

Inicialmente, Mickey bebia e fumava, mas a popularidade que ganhou em pouco tempo foi tão grande que Walt Disney resolveu torná-lo politicamente correto já em 1930. Disney o considerava um amuleto da sorte, já que o seu sucesso quase que imediato em 1928 fez com que saísse da miséria.




Em 1929, o bichinho dócil, integro e ingênuo protagonizou 12 curtas - metragens. Cinco anos depois, ele já rendia 600 mil dólares em merchandising e era grande símbolo da empresa. Tanto quando se fala de Disney logo todos se lembram do Mickey Mouse.



Tenha com você o ratinho mais simpático do mundo, encontre a bolsa que tem mais a sua cara.


Confira em nosso site a linha completa da nossa coleção do Mickey http://www.cillie.com.br/.
By Cillié.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maquiagem alto verão 2010

Assim como a moda, a maquiagem também segue as tendências e acompanham a estação. Logo menos, as coleções de alto verão estarão em todas as grifes. E, na hora de desfilar o novo guarda roupa, vale lembrar-se das novas apostas em relação ao make.

Para os dias quentes de verão:
A dica é manter a pele o mais natural possível, sempre tratada, evitando cosméticos pesados, principalmente durante o dia. E apesar da sugestão ser aquela maquiagem que parece que você não fez nada, o cuidado existe e é fundamental.

Nada de bases e cores fortes para o dia a dia. O nude é clássico, está sempre na moda, mas deixa a pele em evidência como nunca. Então a pele deve estar perfeitamente hidratada e cuidada. E com certeza não podemos esquecer depois de a pele estar limpa, o primeiro produto que precisamos usar é o protetor solar. Logo em seguida podemos aplicar um corretivo e pó mineral.

E para evitar que a maquiagem derreta com o passar do dia, vale investir no primer, é um produto que já está no mercado de cosméticos que tem a função de preparar a pele para receber a maquiagem, ele diminui a aparência dos poros e ajuda a manter a maquiagem por mais tempo. Em seguida use uma base leve, liquida em pó ou em mousse, um corretivo (se for necessário), e um blush ou pó bronzeador para um ar saudável.

Look dia a dia
Os meus olhos coloridos: Para as noites especiais, noites de baladas e festas, podemos buscar inspirações da maquiagem que estão nas passarelas e nos editoriais de moda. Cores fortes para os olhos são o hit da estação, para as morenas, mulatas e negras, são indicadas as cores quentes como o vermelho, laranja, amarelo, dourado e o pink. E para as meninas de pele clara, recomendam-se os tons frios, como o verde, azul, roxo e os tons pratas.

Look Night

Se você não abre mão do discreto...
A sugestão é usar a sombra como ponto de luz, aplicando em menos quantidade e em locais específicos. E pra quem não se identifica com a tendência, mas não quer abrir mão das novidades, uma sugestão são os tons pastéis, que voltam no melhor clima vintage, criando um visual fresh e super feminino.

Não importa o estilo do make que você escolha tem sempre a bolsa que combina com seu look.
Confira agora no nosso site (http://www.cillie.com.br/) a nossa coleção que com certeza encontrará a bolsa perfeita pra você.
By Cillié. 

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você sabe como se limpa uma bolsa?

Você não precisa ter nenhum guia estruturado pra fazer isso; é mais fácil do que você imagina!
Seguem algumas dicas para que você tenha sua bolsa sempre com cara de nova!

Regras básicas:
* Jamais coloque sua bolsa para lavar na máquina de lavar.
* Lavagem manual e preferencialmente com sabão neutro.
* Guarde sua bolsa em um saquinho de pano com um anti-mofo sem cheiro.
* Evite o contato constante com acessórios como anéis, relógios, pulseiras e adornos metálicos presentes nas roupas.
* Evite contato com a água de chuvas, roupas tingidas e acúmulo de pó, pois podem ocasionar manchas.

Para bolsas em sintético ou couro vegetal:
Não use acetona nem álcool para limpeza. Ambos tiram o brilho do material. Ele fica fosco.
Nesse caso aconselhamos usar um paninho úmido com água para manchas mais simples; se não sair, passar um pouco de Produto Multiuso. É ótimo e sua bolsa continua com a mesma cara.

P0C 104

Para bolsas em tecido:
Se estamos falando de cetim, indicamos levar a bolsa a uma lavanderia. O cetim pode desfiar ou ficar com o aspecto de "gasto" se você tentar fazer isto em casa. Na lavanderia opte pela lavagem a seco.
Bolsas feitas em tecidos com elastano (aqueles que esticam), devem ser lavadas com atenção redobrada e também à mão. Nunca pendure no varal para ela não esticar.
Para os demais a lavagem deve ser feita cuidadosamente à mão. (cuidado com as estampas para não manchar)
K0H 102
Guarde com carinho as suas bolsas! Que elas irão durar muito mais!
By Cillié.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriado à vista!

Feriado prolongado e com previsão de sol não tem preço!
Vá viajar, sair com os amigos, curtir a pessoa amada, cuidar de si...
Nada melhor que descansar...


Pra quem não for viajar e ficar em casa ou vai fazer um passeio mais light. Ou ainda pra comemorar o dia da criançada, que tal um look mais descontraído?


Confira estes e outros produtos no nosso site, http://www.cillie.com.br/.
E um ótimo feriado à todos!
Muita diversão e descanso, e não esqueça das crianças, nem da criança que está dentro de você!

By Cillié.

Uma bolsa para cada biotipo


Vamos dar algumas dicas para disfarçar partes do corpo sem perder o estilo e a sofisticação!

Assim como as roupas, os acessórios podem valorizar tipos diferentes de corpo. As bolsas, por exemplo, tem um papel mais importante do que geralmente ganham na composição do look ideal para cada biótipo. Na Cillié podem ser encontrados vários modelos de diversas linhas que se encaixam nas seguintes dicas:

Para as mais sequinhas, com estrutura de quadris menor, a ordem é usar bolsas mais largas e desestruturadas, que criam uma ilusão de curvas.


A0B 105


Para as mais gordinhas, o truque para alongar a silhueta é usar bolsas largas, mas estruturadas. Os modelos grandes também são ideais. A restrição é para as bolsas pequenas que dão a impressão de mais cheinha. 


K0F102


Os seios maiores pedem bolsas na altura dos quadris, já que as que ficam na altura do cotovelo chamam ainda mais atenção, o truque neste caso é desviar o foco para outra parte do corpo.


P0B 101
Já as mulheres de quadris mais largos devem apostar em bolsas pequenas e que fiquem em baixo do braço. Estes modelos equilibram a silhueta.


H0C 102
Gostaram das dicas? Agora lembrem-se delas e entre no nosso site (http://www.cillie.com.br/) e escolha a bolsa com a sua cara!
By Cillié.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dias das Crianças - Presentes por menos de 100 reais

O dia das crianças já está chegando!!!
Já sabe o que vai presenter a criançada? Pensando nisso o Vila Mulher do site Terra está com uma reportagem com sugestões de presente para as meninas e meninos.
Para meninas, é claro que eles estão sugerindo as bolsas da Cillié!
Confiram a reportagem!

http://vilamulher.terra.com.br/dia-das-criancas-presentes-por-menos-de-100-reais-13-1-48-311.html



Tem duas sugestões nesta matéria:


K0I 101

H0C 101
Gostou? Tem muito mais no site da Cillié, http://www.cillie.com.br/.
By Cillié.