quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acessórios para os pequenos

O Jornal da Cidade de Bauru, publicou na sua coluna Bazar sobre as bolsas da Cillié para as crianças também, ainda mais que logo chega a data predileta delas. Ainda que as bolsas sejam projetadas pensando nas mulheres adultas, conseguimos cativar muitas crianças também, e que cada dia mais elas querem copiar as mães, tias e as mulheres que elas observam nas ruas.


Porque não aproveitar a deixa pra comprar uma bolsa de presente e uma para si própria?
Confira a coleção completa em nosso site (www.cillie.com.br), e corra para uma das lojas.
By Cillié.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Porque é primavera!

A primavera é bem conhecida como estação das flores, este período se inicia no mês de setembro, que no ano de 2010 não será diferente. A primavera é uma linda estação, onde o romantismo está presente em todas as partes. Porque não pensar num look pra receber a nova estação?


A0D101
Nada melhor que receber a nova estão no melhor estilo, a Bolsa da coleção da Alice Palucci da linha Spicey, vem com a modelagem super prática perfeita para aquele passeio bacana de fim de semana. Fora o material que é super delicado em que traz mais conforto para o uso contínuo da bolsa.
O que você está esperando pra escolher a sua bolsa da estação mais romântica? Quer conhecer a nossa coleção completa, entre no nosso site http://www.cillie.com.br/.
By Cillié.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novo remédio para a TPM.

Chegou um dos melhores remédios já criados para os dias de Fúria da Mulhereda, a tão temida pelos homens a TPM!





Segue a dica para os maridos, namorados, amigos e toda a classe masculina. Nada melhor que um bom brigadeiro pra desmontar uma mulher que está no auge da sua TPM. E quer melhorar mais ainda o humor experimenta comprar uma bolsa nova, entre em nosso site http://www.cillie.com.br/ e escolha uma entre tantas bolsas da coleção da Cillié. Você encontra bolsas de todos tamanhos, cores e formatos, tem sempre uma ou mais bolsas que irá fazer o seu dia melhor!

By Cillié.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tendência dos sapatos Clogs!


Desde que Karl Lagerfeld colocou as clogs nos pés de suas modelos nos desfiles da temporada de verão 2010 da Chanel, os tamancos viraram febre e tendência fashionsista por todo o mundo. Além do furor do desfile da Chanel, na sequência, muitas outras marcas investiram no calçado, como Miu Miu, Prada, Gucci, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Alexander Wang e Fendi. Nas Semanas de Moda que se passaram no Brasil, o calçado foi notado em alguns desfiles, como Lucas Nascimento, TNG e Neon.

Algumas pessoas já aderiram e outras ainda torcem o nariz. A verdade é que o clog é um calçado com uma pegada bem étnica e tem de tudo para fazer bastante sucesso aqui no país, positivamente. Já existem versões do calçado mais abertas, do tipo peep toe, onde aparecem os dedinhos e o calor não abafa tanto.


Para quem gosta do modelo, invista na combinação do sapato com vestidos de estampa liberty, que serão alvos fáceis do verão, para concluir o ar campestre. Se o seu estilo não é romântico, os clogs podem aparecer no estilo mais folk, com estampas étnicas, combinados com bolsas com franjas. Invista também nas calças jeans, tanto skinny quanto pantalonas, pois o calçado dá um algo a mais na composição mais básica.


Agora só falta escolher o modelo que te agrade mais e não esquecer da bolsa da Cillié pra combinar com o seu Clog. Pra conferir o a coleção completa entre no nosso site (http://www.cillie.com.br/) e saia com o calçado e a bolsa do momento.
By Cillié.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bolsa para todas as horas!

Sabe aqueles dias em que saimos de casa com uma quantidade de coisas na nossa bolsa e no fim do dia as coisas duplicaram de quantidade?
Para estes momentos a Cillié traz a linha Look out, que traz a Pantera Cor de Rosa bordada, mostrando a versatilidade nesta linha. Feita em nylon e lona leve, super confortável até mesmo com o uso contínuo da bolsa. A modelagem expansível é cômodo para os perteces extras que surgem ocasionalmente. Com o estilo esportivo, pode ser usadas em diversas situações.


P0D101

Look descontraido

Disponível nas cores marrom, verde, vermelho e na cor preta. Para conferir a coleção completa da Cillié, entre em nosso site http://www.cillie.com.br/.
By Cillié.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A mulher moderna conta com nova aliada para seu estilo.


Com a correria do dia a dia, a mulher precisa estar preparada para todas as ocasiões, seja para uma reunião de trabalho ou para um encontro com as amigas. Pensando nisso, a Cillié, uma das principais empresas de acessórios, lança a grife Alice Palucci by Cillié destinada para atender as exigências do mercado feminino.
Refinada e casual, a grife mantém uma característica própria, que une design, conforto e sofisticação para uma mulher contemporânea e elegante.
A grife Alice Palucci sempre atenta as tendências da estação, se divide em quatro linhas: Spicy, Wonder, Slick eTreat.

A linha Spicey é dedicada às mulheres que valorizam cores marcantes, modelagens modernas e descoladas. Com um toque esportivo a linha é para quem não abre mão de conforto sem abrir mão de seu estilo.


A0D115

Para as executivas, a Alice Palucci tem a linha Wonder, com bolsas perfeitas para compromissos em que é necessário estar bem vestida sem cair no tradicionalismo. 


A0A104

Outra linha que promete enlouquecer todos os tipos de mulheres é a linha Slick, suas modelagens são perfeitas para quem precisa de espaço e quer arrasar em qualquer ocasião. Modelagens grandes e modernas reforçam a personalidade da linha.

A0B105

Por último e não menos importante, a linha Treat traz um estilo diferenciado e é ideal para mulheres que preferem bolsas que combinam com qualquer estilo, confeccionadas em cores tradicionais, os modelos são modernos e despojados.

A0C108

Para mulheres cheias de personalidade e estilo, a grife Alice Palucci que leva em si o símbolo da biodiversidade terrestre, a joaninha, que simboliza sorte,  promete ser a principal aliada da mulher moderna. 
Confiram a coleção completa em nosso site http://www.cillie.com.br/.

By Cillié.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bolsa Certa por Aline Mendes

Quer saber qual é a bolsa ideal pra você? A Cillié está na sessão "Seu estilo" da Revista Malu, onde foi abordado o assunto sobre a bolsa certa para cada biotipo. Confiram a matéria!




Caso queiram ver as outras bolsas da coleção da Cillié, estão disponíveis no nosso site www.cillie.com.br.

By Cillié.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cillié no Twitpic da Marimoon

Olhem quem esteve twittando com a nossa mochila do Fun Crew.



A mochila (T9D106) da linha Witty é de uma das nossas coleções anteriores da linha Fun Crew, mas ainda faz o maior sucesso! E para localizar a loja mais próxima entrem no site da Cillié (www.cillie.com.br) na sessão onde encontrar e corram antes que elas esgotem nas lojas.

By Cillié.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alice Palucci na Revista Única

No editorial do mês de agosto da Revista Única, na sessão "Moda Vitrine" focada nas bolsas tiracolo, a bolsa da nova coleção Alice Palluci (marca Cillié) aparece cheia de charme como uma ótima opção para a nova estação.



Quem quiser conhecer mais sobre a linha Treat da coleção Alice Palucci, pode acessar o site oficial da marca www.cillie.com.br e conheça a coleção completa em "catálogo". 

By Cillié.